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sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil: Contrate marketeiros urgente!! Chega de fiascos.

Big Brother Brasil... até quando ???????

Até quando vocês irão fazer os patrocinadores passarem vergonha ao exibirem suas marcas??

Quando vocês, do programa, vão entender que não entendem sobre marketing, sobre ação de marketing, sobre viral, sobre mídia, sobre prova para divulgar patrocínio.

Contratem, com extrema urgência, diga-se de passagem, um pessoal com experiência em ações de marketing, para criar essas provas.

Esqueçam o custo que vocês terão com esses profissionais, e pensem no retorno que terão, com patrocinadores cada vez mais satisfeitos, e provas que serão elogiadas pelo público, que foram pensadas, que são inteligentes.

Outra coisa: executivos dessas empresas, como vocês aprovam essas provas!? Perdem a razão por deixarem esses prejuízos irem ao ar.

Eles possuem poder, eles podem. Então neguem! Recusem!

Na prova do líder do dia 03.02.11 foi o fim:
Para promover o Caldo Knorr, da unilever, além de personificarem seres humanos como Frangos, ainda seriam assados no forno!!
Detalhe, com sacos plásticos na cabeça!

Tropa de elite?? Me dá o saco! Cadê o Baiano!?

Era pra promover o Knorr ou para torturar os participantes!? Ou torturar os participantes com Knorr na cabeça?

Tantas alternativas...tantas.

Boninho, está na hora de descer do pedestal, e reconhecer que você não tem o talento para expor patrocinadores. Contrate!

Direção da Globo, acorde!

O detalhe, os participantes, ao se vestirem com um frango, acabaram associando o frango ao tempero da Maggi (o mascote é uma galinha), e cantaram a música da propaganda da concorrente.

A Maggi agradece, saiu em várias mídias sociais, vai sair em mídias impressas (por conta da confusão de identidade e marcas), e apareceu no PPV por tempo sem pagar nada, inclusive foi Trending Topic no twitter!

Antes, outras gafes já foram constatadas ocorrendo com a exposição da Guaraná Antárctica.

A primeira prova do líder do BBB11. Deu pane, foi um fiasco, os participantes tiveram que retornar a sala.

Bial mal soube improvisar. E por fim, avisou: "Se quebrar, a outra equipe vence". Ou seja, remendaram e vai do jeito que tá.

Todos espectadores rindo da Paulinha tentando agarrar o Guaraná e não conseguindo, caindo de cabeça no chão, como se tirasse um doce de criança, queda livre.

A marca acaba por carregar o estigma do fiasco.

E antes, no BBB 10, quando participantes, com a ilustre presença de Ronaldo, tinham que jogar o Dado, e virar, com maior rapidez possível, pois a prova era por tempo, a quantidade de copos de Guaraná que tirou no dado.

Resultado: participantes vomitando, arrotando, recusando a bebida do patrocinador, enjoando, fazendo caretas ao tomar o Guaraná.

Ronaldo ria.

Desse jeito, quem vai querer anunciar no BBB12 !!??

Se eu fosse patrocinador, eu mesmo, com minha equipe, sugereria provas para a produção..

Mexam-se!

Todos!

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