O blog havia feito menção a contratação de Marcelinho Carioca no dia 18 de dezembro, no post "Corinthians vs Marketing..." e a rota de colisão em que se encontrava a ala de futebol e a ala marketeira.
O anúncio oficial foi feito hoje, Marcelinho será o "embaixador" do centenário, e participará de alguns amistosos e talvez até alguns jogos, devido ao extenso calendário do Corinthians no ano de 2010.
Adiantando:
O Corinthians está negociando seus patrocinadores da camiseta. E é provável que o valor ultrapasse os 40 milhões de reais. O maior já visto. A Batavo está na frente, mas a Hypermarcas corre por fora. Ela agora quer ser a principal.
Ao contrário do sr. Mário Gobbi, que disse que futebol é business e estragou o Corinthians, o homem do marketing no Corinthians, Luiz Rosenberg, leva o time muito a sério, e está marcando uma nova era no marketing futebolístico no país. O homem está arrecadando mais dinheiro que jamais alguém imaginou. Ele é muito bom.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
O blog acertou na contratação de Marcelinho Carioca.
Marcadores:
acerto do blog,
centenário,
Corinthians,
Marcelinho Carioca,
marketing,
patrocínio,
Rosenberg
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário