Confira os melhores anúncios.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lateral esquerda da seleção brasileira open bar.

O blog faz este post para trazer a discussão sobre a lateral esquerda na seleção brasileira na copa do mundo em 2010.

Dunga deveria levar 2 laterais esquerdos para a seleção.
Está com dificuldade para achar até o titular.

Partindo desse pressuposto, o blogueiro acredita que será levado apenas um lateral esquerdo de origem, e o outro, um meia que possa fazer essa função e até auxiliar, no meio, o fraco lado esquerdo. Caso de Zé Roberto ou o próprio Marcelo.

Alguns palpites.

Conforme citado no outro post, André Santos será zebra em caso de convocação. A atuação como meia no Fenerbach, e o envolvimento na maratona sexual em plena concentração (ps: ele tem esposa) fizeram-no perder créditos preciosos com Dunga, com o qual ele já não possuia muitos.

Kléber ganha força novamente.
Seu bom momento no internacional, com chegadas fortes e agressivas, cruzamentos e enfiadas cirúrgicas, aliado a alguns gols, o recolocam na briga por uma vaga.
Mas tem um porém, já fora chamado algumas vezes e não correspondeu nem um pouco.

Filipe Luis.
Foi bem, mas não convenceu. Ou seja, Dunga sabe que não pode contar com tamanha inexperiência em uma Copa do Mundo, principalmente à partir das 8as-de-final.

Michel Bastos.
Jogou bola, apareceu, marcou e correu muito. Por hora, é o provável candidato a primeira vaga na lateral esquerda.

Fábio Aurélio.
Dunga ainda quer testá-lo de qualquer jeito. Sabe de sua capacidade, habilidade e toque de bola. Cobra faltas e escanteios muito bem. Cruza com precisão e visão. Coisa que os atuais testados não possuem. Certamente tem muito crédito na seleção, mas talvez as duas lesões nas convocações o atrapalharam. Deve ter a chance da Copa no amistoso em 2010.

Roberto Carlos.
Em caso de fracasso com Fábio Aurélio, e queda de rendimento de Michel Bastos no primeiro semestre, Roberto Carlos surge como um ponto seguro na lateral esquerda. O entrosamento que possui com alguns o ajuda. Dunga também o conhece. Mas necessita estar em plena forma física, sabemos que ele é capaz disto.

Zé Roberto.
O blogueiro aposta nesse nome como uma das surpresas para a convocação. Em 2006, levou o Brasil nas costas, é muito versátil, como Daniel Alves. Atua como volante, meia, lateral. Não é apenas versátil, é bom jogador em todas as posições. Marcador assíduo com fome de bola, com boa chegada na frente, bom toque de bola, drible. Bom preparo físico. Também pode ser o porto seguro para a lateral esquerda, ou auxiliar o lado esquerdo na seleção.

Marcelo.
Difícil ser convocado, já teve muitas oportunidades e não rendeu nem um pouco o esperado. Precisa de um primeiro semestre excepcional para ter chances. Além disso, é novo e inexperiente.

Júlio César.
Um bom nome, jogador muito bom, que rendeu muito no Goiás e foi um dos responsáveis pela bela campanha do time. Mas perdeu espaço no time para um novato no meio do brasileirão dificultando suas chances. Tem mais habilidade e ofensividade do que Michel Bastos e Roberto Carlos. É o azarão da disputa e também precisa de um ótimo primeiro semestre em 2010.


E você, quem acha que serão os convocados na lateral esquerda mais aberta do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário