Ronaldo tem mesmo o tino para os negócios.
O ex-jogador, que possui diversos empreendimentos, de baladas à terreno de universidades, apostou suas fichas na 9nine, uma agência de marketing esportivo.
Criada há menos de um ano, e ainda sem grande "atuação", a 9ine começa a incomodar.
Primeiro, porque conquistou a conta de alguns dos atletas mais importantes do território nacional.
Neymar, o novo fenômeno brasileiro. (de marketing e exposição)
Lucas, do São Paulo.
Anderson Silva, o invencível.
Paulo Henrique Ganso.
Mas agora, ele começa a incomodar outras agências porque entrou sério na concorrência corporativa..
Já conquistou três grandes contas, GlaxoSmithKline (vacinas e remédios), Extra (supermercado) e Duracell.
Lembrando que a conta da extra e gsk são para marketing esportivo apenas..
Mas já a conta da Duracell ela vai atuar em todo o marketing da marca.
Cabe lembrar que a Duracell é uma marca da Procter e Gamble.
E a Procter & Gamble é um dos maiores anunciantes do mundo...
Ronaldo mostra que não gosta de brincar em nada do que faz..
sexta-feira, 10 de junho de 2011
9ine começa a incomodar concorrentes publicitários!
Marcadores:
9ine,
corporativo,
fiasco marketing,
marketing esportivo,
ronaldo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário